Cenário 01

Como elemento foi escolhida a "Palmeira Washingtonia"

A campanha de Primavera/Verão 2020 da Mr. Foot tem como intenção valorizar os produtos trazendo cores fortes em composição com elementos tropicais.

Tropical é o clima de regiões de clima elevado,

ou seja, mais quentes. Na cultura e nas artes,

o Tropical sempre remete a cores vibrantes, estampas, muito verde, alegria e formas exuberantes.

 

Unir os termos Tropical + Calor é uma forma de brincar com as palavras-chave do Verão e criar uma marca que cause efeito positivo, que gere memória, que torne a loja mais atraente e chamativa. Uma marca que atrai olhares para dentro da loja onde estão os produtos da Mr. Foot.

TROPICAL

+

CALOR

CENÁRIOS

Foi desenvolvido 3 cenários diferentes com a intenção ambientar as lojas com painéis vibrantes com cores chamativas.

Para compor os cenários foram selecionadas três tipos de plantas que fazem parte da flora tropical.

Palmeira Washingtonia

Bananeira

Costela de Adão

PERSONAL PARTE 10.png

Cliente: Mr. Foot

Agência: Box Comunicação

Direção de Criação: Bruno Lopes e Wesley Silva

Head de Criação e Estratégia: Carla Carneiro

Head de Planejamento: Tássia Cintra

Redação: Carolina Melo

Direção de Arte: Carla Carneiro

Direção de Arte Digital: Guilherme Fancisco

Produção eletrônica: Fernanda Godói 

Executivo de contas: Michel Montanheiro

Redes sociais: Livia Carolina

Diretora de operações: Patchelle Castro

Tráfego: Caio Cesar de Souza

Fotografia e produção: Rafael Manson

Figurinismo: Pora

 

Ficha técnica

© 2019 by Carla Carneiro